quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais uma boa opção para comprar vinhos, no Campo Belo

Pessoal, para quem curte comprar seus vinhozinhos em lojas, vai aqui uma dica de uma nova loja bem legal, na região do Campo Belo, aqui em São Paulo.

É o Empório Del Mundo, um loja bem transada que abriu há cerca de cinco meses. Eles importam os chilenos da vinícola Casa Donoso - uma boa pedida em termos de custo/benefício é a linha Bicentenario, nas versões malbec, cabernet sauvignon e carmenère, saindo na faixa de uns 40 reais.

A loja também está trabalhando bastante com vinhos espanhóis, especialmente da denominação de origem Montsant, ainda pouco conhecida no Brasil. É uma região vinícola que fica na Cataluña, próxima da cidade de Tarragona, e que produz seus vinhos principalmente à base das uvas espanholas garnacha e cariñena, mas também usam syrah e tempranillo. A conferir !

Além disso, a loja tem vinhos das várias procedências tradicionais - Argentina, França, Espanha, Portugal, etc. - e ainda tem cervejas especiais e artesanais, umas comidinhas importadas e, acima de tudo, o bom papo dos donos Ramiro e Carlos Henrique.

Fica na rua República do Iraque, 1.066.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger