domingo, 11 de março de 2012

Esses entendem muito de harmonização !

2 comentários:

Anônimo disse...

Nivaldo, seu blog é delicioso! Parabéns! Minha vontade é ler tudo, de uma vez só. Mas, o bom senso me diz que seu blog deve ser degustado, gole a gole...como bom vinho que é. Muito bem feito, bem escrito, com elegância, bom humor, informações excelentes...tudo na medida certa. Só vejo um "probleminha" para mim: abre o apetite para uma taça de tinto. No meu caso, gosto dos chilenos. Confesso que não conheço nada, que sou uma analfabeta no assunto vinhos. Apenas gosto dos sabores, dos mais secos, mais encorpados. Estarei sempre por aqui, apreciando novas dicas. Saúde!! Ana Cardilho

Nivaldo Sanches disse...

Olá, Ana, que bom "vê-la" por aqui ! Melhor ainda é ler seus elogios ao meu blog !
Bem, se consegui fazer você sentir vontade de beber uma taça de vinho - considero que meus objetivos foram plenamente atingidos !
Seu texto me fez lembrar um post que publiquei por aqui, tempos atrás. Pelo pouco que já pude ler dos seus blogs, tenho certeza que vai gostar :
http://vinhotododia.blogspot.com/2011/02/alma-do-vinho.html

Beijos, volte sempre !

Powered By Blogger